top of page
kjhhh.jpg

Jovens do Pimentas ganham bolsas para acesso à plataforma LevEduca

  • Foto do escritor: Thaís Pereira
    Thaís Pereira
  • 28 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

A ONG Favela pra Frente, em parceria com a Total Fiber, anuncia a doação de cem bolsas de acesso à plataforma de estudos LevEduca, uma iniciativa cujo objetivo é promover a educação e fornecer oportunidades de aprendizado para jovens da região do Tupinambá, periferia do Pimentas.


A LevEduca é uma plataforma online que oferece cursos e materiais educacionais, abrangendo diversas áreas do conhecimento, e com essa parceria será disponibilizado gratuitamente o acesso à plataforma durante um ano para cem estudantes, uma oportunidade de aprimoramento acadêmico.


Além disso, os participantes que não possuírem computador em casa poderão utilizar o laboratório da ONG. ‘’Eu tive acesso e fui transformado pela educação, e essa oportunidade está alinhada com um dos nossos pilares. Na plataforma tem diversos cursos que contribuirão na vida pessoal e profissional do jovem, e prepará-lo para o mundo do trabalho’’ afirma Lucas Felipe, líder comunitário e presidente da Favela pra Frente.


“Com a conquista de mais esta iniciativa, nossa ONG reafirma o compromisso com a responsabilidade social e o desenvolvimento educacional, acreditando que investir na educação é fundamental para a transformação social e o empoderamento das comunidades menos privilegiadas”, comenta.


As bolsas de acesso à plataforma LevEduca serão distribuídas por meio de um processo seletivo conduzido pela ONG e serão considerados critérios como interesse pelo aprendizado, desempenho acadêmico e necessidade financeira.

Para fazer sua inscrição e ser um dos selecionados ao acesso completo a todos os cursos e materiais disponíveis na LevEduca, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 95789-9445, ou na sede da Favela pra Frente, rua Salvador, nº 35, Tupinambá.


Comments


  • Whatsapp
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Instagram
bottom of page